Projeto Calçamento conclui obras na Rua Joaquim Barbosa

Projeto Calçamento conclui obras na Rua Joaquim Barbosa

As transformações pelas quais o Município de Apiaí tem passado representam as atribuições do Poder Público, suas relações e obrigações com os cidadãos. Os avanços na infra-estrutura urbana têm sido um indicador forte da efetividade da ação local diante da multiciplicidade de demandas da sociedade.

O Governo Municipal tem sido tensionado pelo contínuo aumento dessas demandas, justificadas pela participação cada vez maior do nosso povo na vida política. Para isso, são encaminhadas as soluções adequadas pelos departamentos municipais correspondentes às necessidades apresentadas.

Promover o desenvolvimento humano, incentivar a atividade econômica, gerar empregos, são as prioridades do prefeito Donizetti Borges Barbosa que desempenha com eficiência suas atividades promotoras na prestação competente dos serviços que por natureza lhe cabem, como a pavimentação da Rua Joaquim Barbosa, travessa com a Rua Julio Julião da Costa, Centro.

Os moradores da rua agradeceram as diretrizes do Governo Municipal, que vem priorizando o desenvolvimento de espaços para o exercício da cidadania e dando alternativas de soluções aos problemas da sociedade.

Ilda Oliveira Canto e sua irmã Terezinha Oliveira Canto, estavam andando pela rua em um dia chuvoso e comentaram: ?Agora pode chover que não temos mais problemas com o barro; estamos muito contentes com o término do calçamento. O prefeito Donizetti é um homem arrojado que busca soluções para os problemas específicos que precisamos em nossa comunidade?.

Os amigos que nasceram e viveram durante suas vidas na rua comentaram: ?Agora só temos que agradecer ao prefeito Donizetti e sua equipe que fizeram rápido o serviço e trouxeram para nós uma nova vida, moramos aqui na rua desde que nascemos faz vinte anos e é muito bom vê-la assim tão bonita?.