Recomendações do Ministério Público – COVID 19

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE APIAÍ SOBRE O COVID-19

O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (19) que a Região de Sorocaba, que inclui Apiaí, voltara a ter restrição mais rígida no combate a pandemia do COVID – 19 a partir de segunda-feira (22/06/2020).

A decisão leva em consideração a quantidade de casos de coronavirus registrados nas cidades e os reflexos regional no sistema público de saúde.

Com isso, Apiaí volta para a fase 1, que só permite o funcionamento de atividades econômicas essências.

A medida também é uma recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

A gestão municipal tem desenvolvido diversas ações no combate ao COVID-19, e pede conscientização para toda população sobre as medidas de prevenção contra o coronavirus e lembra que a flexibilização das restrições    impostas pelo Governo do Estado dependerá do comportamento de cada cidadão.

FAÇA A SUA PARTE!

Segue Anexo as Orientações.: 28. DCManif 62.0193.0000109-2020 19-06-20 – assinado