REUNIÃO DO CONDERSUL: VICE-PREFEITO POLACO MOURA REPRESENTA APIAÍ!

Hoje  dia (27), o Vice-Prefeito de Apiaí, Polaco Moura, em nome do Prefeito Sergio, participou da importante reunião do Consórcio CONDERSUL, realizada em Itapirapuã Paulista, em 27 de fevereiro de 2024.

Na pauta, foram discutidos diversos temas cruciais para o desenvolvimento regional:

• Duplicação da SP-258;
  • Protocolos junto ao governo para recuperação do asfalto de Itapirapuã a Ribeira, além da demanda do asfalto de Itapirapuã a Bom Sucesso de Itararé; Aterro Sanitário municipal e as exigências a serem cumpridas pelos municípios, bem como as soluções de um novo aterro tecnológico apresentadas pela Empresa SOMA;
  • Prioridades e necessidades da SP-249, Apiaí a Ribeirão Branco;
  • Aumento da demanda para atendimento a hemodiálise para atender os municípios do Alto Vale e Sudoeste Paulista.
  • Apresentação de Alexandre, da comissão de transporte ALESP, para auxiliar os municípios relacionados às rodovias e estradas locais.

Essas discussões refletem o compromisso de Apiaí e demais municípios em buscar soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida e infraestrutura de nossa região. Juntos, vamos mais longe!

# apiaiemacao

Por: Julio Cesar Melo