Reunião para avaliação e planejamento do Peti

Reunião para avaliação e planejamento do Peti

No dia 17 de dezembro, no Fundo Social de Solidariedade, aconteceu uma reunião com os monitores dos núcleos do Peti ? Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, para avaliação dos trabalhos realizados durante o ano de 2007 e planejamento para 2008.

Durante o encontro cada monitor falou sobre as dificuldades encontradas e também sobre as conquistas. Marines e Maura, do Distrito Palmitalzinho, disseram que as crianças que freqüentam o Peti melhoraram muito o desempenho escolar.

Estiveram presentes os monitores Gisele (Lageado), Ademilson e Marilda (Centro), Sonia e Marli (Cordeirópolis), Shirlei (Araçaíba), Valdete (Conceição do Herval), Marines e Maura (Palmitalzinho), Jaqueline (Encapoeirado) e Ligiane (Pinheiros) e a técnica Jaqueline. A psicopedagoga Eliana Santini foi convidada para participar, já que trabalhou no Peti em 2006.

A secretária Municipal de Promoção e Assistência Social Vera Lucia Pienta Barbosa falou: ?Ficou evidenciado o empenho de todos os monitores para fazer desse programa um sucesso?.