Reveillon será celebrado com shows e grande queima de fogos em Apiaí

Reveillon será celebrado com shows e grande queima de fogos em Apiaí

O Reveillon, celebrado na noite do dia 31 de dezembro, é o momento ideal para se fazer um balanço do que passou, planejar o futuro e começar o novo ano sob as luzes dos fogos, cheio de esperança.

Em Apiaí, o prefeito Donizetti Borges Barbosa, tem a satisfação de convidar a todos os apiaienses para festejar a chegada do ano 2007, na praça central, com uma sensacional queima de fogos e muita música. È isso mesmo, o Governo Municipal está preparando mais um reveillon especial em Apiaí, a Praça Alberto Dias Batista será palco de uma grande festa para celebrar o ano que se inicia.

O prefeito Donizetti e o vice Dario, em nome de todos os servidores municipais, desejam a você um próspero Ano Novo, cheio de conquistas e muita paz.