RUA CAPITÃO CIRIACO: CONTINUIDADE DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CONECTANDO AO BAIRRO SANTA BÁRBARA

Na última terça-feira, dia 10 de outubro, o prefeito Sergio e o vice-prefeito Polaco Moura anunciaram a continuidade da pavimentação na Rua Capitão Ciriáco Barbosa de Campos.

Após a conclusão da primeira etapa da pavimentação na rua, a Prefeitura de Apiaí, com os recursos adquiridos, dará sequência à pavimentação asfáltica, conectando-a ao Bairro Santa Bárbara.

A emenda destinada pelo Deputado Federal Alberto Mourão, intermediada pelo vereador Sandro Cosmo, no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), possibilitará a realização desse importante projeto de infraestrutura urbana.

“Se Deus quiser, conseguiremos unir a pavimentação existente à outra”, disse o prefeito Sergio Victor Borges Barbosa.

A Prefeitura de Apiaí está empenhada em melhorar a infraestrutura do município e atender às necessidades da população, tornando a cidade mais desenvolvida e confortável para todos. A continuidade da pavimentação na Rua Capitão Ciriáco Barbosa de Campos  é um passo significativo nesse caminho.

Por Julio Cesar Melo