RUA DO ENGENHO VELHO, NO BAIRRO ALTO DA TENDA, RECEBE A TÃO ESPERADA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

No mês de novembro de 2023, uma transformação significativa teve início no bairro Alto da Tenda, mais precisamente na Rua do Engenho Velho, com o início da aguardada pavimentação asfáltica de aproximadamente 335 metros de extensão. A via estava anteriormente coberta por lajotas, que ao longo do tempo se encontravam quebradas, repletas de buracos e se apresentavam desníveis, gerando desconforto e dificuldades para os moradores. A pavimentação asfáltica não apenas resolve esses problemas, mas também modifica o cenário da rua, proporcionando não apenas uma estética mais agradável, mas também garantindo maior segurança e comodidade para os pedestres e motoristas que utilizam diariamente a região.

Os recursos destinados a essa importante obra foram provenientes de repasses e contrapartidas da prefeitura, totalizando aproximadamente 300 mil reais. Esse investimento demonstra o compromisso da administração municipal, sob a liderança do prefeito Sérgio, em promover melhorias significativas na infraestrutura, atendendo coletivamente a diversos bairros e à área central do município. A pavimentação asfáltica não apenas facilita a mobilidade, mas também contribui para a valorização das propriedades locais.

Por  Julio Cesar Melo