RUA PERNAMBUCO QUE INTERLIGA OS BAIRROS PINHEIROS E RANCHINHO RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO

Na última terça-feira, dia 10 de outubro, o prefeito Sergio e o vice-prefeito Polaco Moura anunciaram mais uma importante obra para os bairros Pinheiros e Ranchinho.

A Rua Pernambuco, que liga esses bairros, também receberá pavimentação, uma melhoria aguardada há muito tempo. Além disso, a rua, em breve, se conectará ao novo CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) que está programado para ser construído no bairro.

Essa iniciativa representa um passo significativo no desenvolvimento e na melhoria da infraestrutura dos bairros Pinheiros e Ranchinho, proporcionando aos moradores uma via pavimentada que facilitará o acesso e tornará o deslocamento mais seguro e confortável.

Por Julio Cesar Melo