Seis partidas marcam a abertura do Campeonato Regional de Futsal de Apiaí

O Departamento Municipal de Esportes promoveu no último sábado (30), a abertura do Campeonato Regional de Futsal. O evento iniciou por volta das 19h no Ginásio Antônio Dimpino Pontes e contou com seis partidas. As três primeiras partidas foram da Escola de Futebol Camisa 10 e aconteceu entre as categorias sub 4/5, 6/7, 8/9/10.

O campeonato seguiu com a partida feminina entre Anjos do Esporte de Nova Campina e AA Ferreira de Ribeirão Branco (07×03). A partida seguinte aconteceu entre os times da categoria masculina Banana’s Cristiano Construções e Feras FC (16×01). Enquanto o terceiro e último jogo aconteceu entre os times Campininha e União Pinheiros (07×03).

Os jogos serão realizados no decorrer das semanas a partir das 19h30 com três partidas por dia. O campeonato regional está previsto para acontecer até o dia 19 de dezembro, com uma pequena pausa para recesso, e retornará no dia 14 de janeiro.

Assessoria de Imprensa – Malu Martins