TODA EQUIPE DA SAÚDE DE APIAÍ CELEBRA CONQUISTA HISTÓRICA NO PREVINE BRASIL

Prefeito Sergio e Secretaria de Saúde agradecem dedicação dos funcionários em comemoração festiva

Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, o clima de celebração tomou conta da equipe da Saúde de Apiaí. O Prefeito Sergio, em conjunto com a Secretaria de Saúde, promoveu uma festiva comemoração para expressar gratidão a todos os funcionários da área, reconhecendo a dedicação e os resultados alcançados.

Apiaí conquista o 1º lugar na melhor Saúde da DRS e destaca-se entre as melhores do Estado de São Paulo no Previne Brasil

O destaque da celebração foi o resultado excepcional alcançado por Apiaí no programa Previne Brasil. A cidade conquistou o 1º lugar como a melhor Saúde da Diretoria Regional de Saúde (DRS) e destacou-se como uma das melhores do Estado de São Paulo.

Esse feito histórico é fruto do comprometimento e da eficiência de toda a equipe da Saúde, que, através de seu trabalho incansável, promoveu a melhoria contínua dos indicadores de saúde da população. O Prefeito Sergio expressou sua satisfação e agradecimento à dedicação de cada profissional que contribuiu para esse resultado expressivo.

Reconhecimento Nacional: Previne Brasil

O Previne Brasil é um programa nacional que avalia e monitora indicadores de saúde em municípios de todo o país. A conquista de Apiaí não apenas ressalta a excelência dos serviços de saúde locais, mas também coloca a cidade em destaque no cenário nacional.

Essa vitória é motivo de orgulho para todos os apiaienses, pois reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar uma saúde de qualidade e acessível a toda a população.

A Prefeitura de Apiaí parabeniza e agradece a toda equipe da Saúde por esse resultado extraordinário. Juntos, continuaremos trabalhando para promover o bem-estar e a qualidade de vida de nossa comunidade.

Por Julio Cesar Melo