Unidade itinerante do Poupatempo Móvel realizou 820 serviços entre atendimentos e orientações

Mais de 800 atendimentos foram registrados pelo Poupatempo Móvel em sua primeira parada em Apiaí, entre os dias 16 e 21 de novembro. Quase 70% da demanda pelos serviços da Unidade, que ficou instalada no estacionamento do Palácio Rio Menino, sede da administração da Prefeitura Municipal, foi para a emissão do RG, solicitada por 354 cidadãos.

Além da emissão de RG, a Unidade Itinerante do Governo do Estado de São Paulo registrou a emissão de 61 Carteiras de Trabalho e 12 Atestados de Antecedentes Criminais, e mais 13 acessos a serviços públicos na Internet pelo e-poupatempo, contabilizando um total de 820 serviços prestados, entre atendimentos e orientações ao cidadão.

Após atendimento na cidade de Apiaí, o ônibus seguiu para Angatuba, estacionado na Praça Matriz da cidade até o dia 5 de dezembro.

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 11 anos presta serviços de qualidade à população.

O prefeito Dr. Emilson Couras da Silva que trouxe a Unidade para cidade, aproveitou para fazer a segunda via de sua carteira de identidade. “O serviço prestado é de excelente qualidade e quem ganha é o povo”, expressou o prefeito satisfeito com mais uma conquista.