Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) da Prefeitura de Apiaí

A Prefeitura de Apiaí apresenta o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), um resultado do planejamento estratégico em Tecnologia da Informação, que atua como um importante instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão. O PDTI tem como objetivo atender de forma eficaz às necessidades tecnológicas e informacionais da administração pública, contribuindo para uma gestão mais eficiente e acessível.

Por meio do PDTI, a Prefeitura de Apiaí busca aprimorar a estrutura tecnológica para otimizar os processos internos, promovendo mais agilidade, segurança e transparência em seus serviços para a população.

Histórico do PDTI

O primeiro Plano Diretor de Tecnologia da Informação, instituído para o biênio 2024/2025, foi estabelecido pelo Decreto Municipal nº 452, de 27 de março de 2024. Este marco reflete o compromisso da administração pública com a inovação e a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade de Apiaí.

Acesse o PDTI 2024/2025 através do link:

Para mais informações sobre o histórico e os objetivos do Plano, consulte o decreto completo: Decreto Municipal nº 452

O primeiro PDTI foi elaborado para o período de 2024/2025, ficou instituído pelo decreto municipal nº 452, de 27 de março de 2024.