DEPUTADO CAPITÃO TELHADA DESTINA RECURSOS PARA APIAÍ: R$ 200 MIL PARA SAÚDE E R$ 100 MIL PARA INFRAESTRUTURA

Na última quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o Prefeito Sergio, acompanhado da Secretaria de Planejamento / Convênios, do Secretário de Administração Nelson Aparecido Pelegrina, recebeu em seu gabinete a Assessora Parlamentar Sargento Nilce, representante do Deputado Estadual Capitão Telhada. Em um encontro produtivo, foi anunciado um importante recurso para o município de Apiaí.

A intermediação desse recurso foi realizada pelo Vereador Paulo Tsujimoto, que desempenhou um papel fundamental nesse processo.

O recurso disponibilizado pelo Deputado Telhada é destinado para duas áreas essenciais para o desenvolvimento e bem-estar da população de Apiaí:

• Custeio da Saúde: Serão destinados R$ 200 mil reais para fortalecer e melhorar os serviços de saúde no município.
  • Obras de Infraestrutura: Além dos recursos para a saúde, também foi anunciado um investimento de R$ 100 mil reais para obras de infraestrutura. Esses recursos serão aplicados especificamente na Rua dos Quatis, localizada no Bairro Alto da Tenda.

O Prefeito Sergio expressou sua gratidão ao Deputado Estadual Capitão Telhada e ao Vereador Paulo Tsujimoto pelo empenho e apoio na conquista desses recursos tão importantes para Apiaí.

Por Julio Cesar Melo