Hospital de Apiaí recebe mais 01 respirador através da Prefeitura Municipal de Apiaí

Entrega de mais 01 respirador para o Hospital de Apiaí

A Prefeitura Municipal de Apiaí, através da Secretaria Municipal da Saúde recebeu na ultima sexta (10/07) mais 01 respirador para o Hospital de Apiaí.

O Secretário da Saúde Ricardo Leão recebeu o equipamento em conjunto com o Superintendente João Sakô.

O respirador foi solicitado através do Ofício SMS n° 282 de 06/07/2020 da Secretaria da Saúde de Apiaí a Diretora Kely Schettini do Departamento Regional de Saúde de Sorocaba – DRS 16, que após a análise do pedido, considerou as justificativas apresentadas e liberou o equipamento para o Hospital de Apiaí, 3° Respirador entregue pela Administração Municipal.

Com a entrega de hoje, é o 3° respirador que a Administração Municipal entrega ao Hospital de Apiaí, o 1° respirador está situado na ambulância UTI cedida ao Hospital e o 2° respirador foi entregue mês passado, recebido pelo Ministério da Saúde e cedido ao Hospital.

Fonte: SMS de Apiaí