Mensagem do prefeito Dr. Emilson e vice Dr. Raul Alencar pelos 240 anos de Apiaí

Cidade erguida ao pé do Morro do Ouro, com infindáveis belezas naturais, marcada por seu clima serrano e acolhedor. Parabéns para essa gente trabalhadora, hospitaleira, corajosa e vencedora de obstáculos. Apiaí completa neste ano 240 anos de emancipação político-administrativa e em conjunto com sua gente, que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade.

Muitos aqui nasceram enquanto outros vieram de diferentes regiões e se estabeleceram na cidade e juntos não medem esforços quando se fala em solidariedade em busca do bem-estar comum.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, baseada em valores sólidos que guiem crianças e jovens para esse processo contínuo de transformação.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o nosso futuro. Desejamos que os êxitos da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós mesmos os responsáveis pelo amanhã e que nossa perseverança é a luz iluminando o caminho para um país mais justo.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios e necessidades da comunidade.

Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos, mas sim barreiras e desafios na conquista de um sonho. Acreditando nisso, a nossa equipe de Governo tem trabalhado com afinco para promover uma melhor qualidade de vida para todos.

Honramos a tradição e a história de nossa cidade, principalmente no desenvolvimento sustentável e proteção ao meio ambiente. Solidarizamo-nos também com as vítimas das enchentes que ocorreram no Vale do Ribeira e estamos à disposição para auxiliar as cidades vizinhas.

Parabéns a todos os apiaienses!

Parabéns Apiaí, Portal da Mata Atlântica – 240 anos

Dr. Emilson Couras da Silva – Prefeito de Apiaí