PREFEITURA DE APIAÍ CONCLUI IMPORTANTE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE

Na última quinta-feira, dia 07 de dezembro, a cidade de Apiaí celebrou a conclusão de mais uma obra de extrema relevância para o município: o asfaltamento da Rua da Saudade e da via em frente à Praça Pastor Onofre Cisterna, conhecida como “Praça do Grego”. A execução da obra envolveu a remoção de todas as lajotas anteriormente existentes, instalação de galerias pluviais, uma vez que parte delas apresentava danos, sendo substituídas pela aplicação de asfalto, proporcionando maior durabilidade e qualidade à infraestrutura viária local. Este projeto integra-se a um único convênio, obras que foram realizadas nas ruas do Engenho Velho e Travessa São Vicente de Paula. Os recursos destinados a essas importantes iniciativas provêm de um convênio, demonstrando o esforço conjunto entre o poder público municipal e estadual. A Emenda do Deputado Estadual Carlos Gianazzi desempenhou um papel crucial, aportando um montante de R$ 460 mil. Somando-se a isso, a contrapartida da Prefeitura de Apiaí contribuiu com R$ 136.792,21, e um aditivo de R$ 39.904,64 foi incorporado, totalizando um investimento de R$ 636.696,85.

Por Julio Cesar Melo