Prefeitura entrega mais de 1.000 cestas natalinas aos funcionários e servidores do município

Como forma de reconhecimento e valorização dos funcionários e servidores da municipalidade, a Prefeitura de Apiaí – em parceria com a Câmara Municipal, entregou na terça-feira (22/12) mais de 1.000 cestas natalinas. A distribuição aconteceu na garagem municipal com a participação do vice-prefeito Dr. Raul Alencar e presidente do Legislativo vereador Jorge Vanderlei Pingas, além de secretários e assessores da administração.

Os funcionários se mostravam satisfeitos com a entrega da cesta natalina, bem como o recebimento da 13° salário. “Fiquei muito satisfeita em ser a primeira a receber a cesta. É muito bom receber esta cesta que vai ajudar a minha casa a ter um Natal mais feliz”, disse a servidora da área de Saúde (PSF) que recebeu das mãos do vice-prefeito Dr. Raul Alencar e presidente Jorge Pingas.

“O Natal está sendo maravilhoso, o salário do mês saiu, o 13° salário está na mão, tudo isso ajuda muito os funcionários. A cesta de Natal entregue está muito boa e nós agentes políticos estamos muito satisfeitos”, frisou o vereador José Cláudio Teixeira de Oliveira que também é funcionário público municipal efetivo.

Já o vereador Geraldo Cássio Borges destacou a qualidade dos produtos da cesta. “A cesta de Natal tem produtos de boa qualidade e a entrega está muito bem organizada. O funcionário é valorizado e bem tratado, temos que agradecer ao prefeito Dr. Emilson, ao vice-prefeito Dr. Raul Alencar, o nosso presidente Jorge Pingas e demais vereadores por isso. Além de acertar o salário do mês e o 13° salário que ajuda muito, é também uma maneira dos funcionários agradarem em casa aos filhos e eles mesmos”, disse.

Os demais vereadores presentes, Célio Gregório, Leondeniz Carneiro de Oliveira e Vanderlei Borges de Lima também destacaram a valorização do profissional que a entrega da cesta promove. “É muito bom ter o 13° salário e o salário do mês acertado. A entrega desta cesta de Natal valoriza o funcionário e anima a gente”.

O vice-prefeito Dr. Raul Alencar lembrou que a entrega da Cesta de Natal foi um compromisso assumido pela administração. “Entregamos hoje a Cesta de Natal, assim como pagamento o13º salário – o salário do mês já havíamos acertado, mostrando que o servidor público municipal ocupa um papel importante na nossa administração. Chegamos ao fim de mais um ano no ciclo de nossas vidas, com sonhos, tristezas e alegrias compartilhadas. Desejamos um Feliz Natal a todos, renovando nossas esperanças e esperamos um ano melhor, com muitas conquistas e vitórias para nossa Natividade. E sabemos que para alcançarmos êxito, necessitamos da colaboração de cada servidor do município”, afirmou Dr. Raul, lembrando da parceria com a Câmara de Vereadores na aquisição das cestas.