Reabertura do Ginásio Municipal de Esportes “Antonio Dimpino Pontes” acontece nessa quarta-feira

Chegou ao fim as obras de reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Dimpino Pontes”. Nessa quarta-feira, dia 10, às 19 horas, acontece a solenidade de abertura do local para o público. A primeira atração será a Corporação Musical “Maestro Custódio Possidônio Martins”, em seguida ocorre o descerramento da placa inaugural pelo prefeito Dr. Emilson Couras da Silva e demais autoridades do município.
Segundo o Diretor Municipal de Esportes Eduardo Perri Jorge, logo depois das cerimônias de apresentação, vão ser disputados dois amistosos na parte recreativa. O primeiro jogo vai ser a disputa de futsal feminino entre as equipes de Apiaí x Capão Bonito, duelo que vai ser repetido no futsal masculino na categoria principal. Esse será o primeiro evento das festividades do aniversário de 240 anos de emancipação político-administrativa de Apiaí.
As obras no Ginásio Municipal abrangeram desde pinturas na quadra até ampliação das arquibancadas, vestiários, banheiros e cobertura. Na última sexta-feira, (5), o prefeito Dr. Emilson esteve no local para vistoriar as obras e ficou satisfeito com a atual finalização da reforma da arena esportiva e deu sinal verde para o Secretário Municipal de Educação e Esportes professor Nelson José Néri agendar a reabertura, para que o público tenha mais um espaço para a pratica das várias modalidades que são possíveis naquele espaço.