Caravana de Natal Coca-Cola traz mais uma vez a magia do natal em Apiaí neste sábado dia (3).

Com a expectativa de impactar mais pessoas, a caravana passará novamente esse ano em Apiaí.

O Natal é época de confraternizar com a família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho. Juntos, a magia da data se torna mais forte. Para reforçar ainda mais esse momento especial, a Sorocaba Refrescos anuncia a tradicional Caravana de Natal, que contará com algumas novidades em 2022.

A novidade é a volta das paradas do comboio – serão 05 caminhões –  com interações com os personagens.

A Caravana, que existe há mais de 17 anos e alegra por onde passa famílias inteiras com sua frota iluminada, decoração e cenários natalinos.

“Essa conexão da Coca-Cola com o Natal e as comunidades é genuína e, este ano, queremos reforçar ainda mais os laços de gratidão e celebrar esta magia que sempre encontra seu caminho.

Os caminhões iluminados e a tradicional música se tornaram ícone que marcam o Natal em nossa região. Será um momento mais que especial para unir as famílias e os amigos em uma experiência que ficará guardada na memória de todos nós, por meio de luzes, cores e muita emoção”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

Em 2022, a campanha de Natal da Coca-Cola reforça o sentimento de gratidão pela volta da normalidade da vida após quase 3 anos de pandemia, aliado ao momento de festa pela Copa do Mundo, evento que move multidões e traz alegria ao povo brasileiro, enaltecendo a importância de cada detalhe para esta data celebrada em todos os cantos do mundo.

O itinerário completo da Caravana passará pelas principais ruas e avenidas de Apiaí, com horário previsto para as 19h. (previsão do horário de saída, poderá ser alterado sem aviso prévio).

Haverá Parada da Caravana na praça Alberto Dias Baptista para a sessão de fotos com os personagens.

A Prefeitura do município de Apiaí dará o suporte necessário de segurança a equipe da Coca Cola e bem como o a condução do trânsito no município.