ENCONTRO DE PREFEITOS DA REGIÃO FORTALECE MICRO REGIÃO

Prefeito Ricardo Assis recebeu Prefeitos da região e assessoria parlamentar

O mês de junho foi marcado com encontros parcerias e fortalecimento de apoios de Prefeitos da região do Alto Vale do Ribeira, entre eles estavam presentes: prefeito Ivan da Barra do Chapéu, Prefeito Eziquiel Fortes de Itaoca, Prefeito Cesar Construvale de Itapirapuã Paulista, Prefeito Ari da cidade de Ribeira e ainda os Secretários da Saúde: Pedrinho da Barra do Chapéu e Juliana de Ribeira.

Uma reunião produtiva com intuito de aproximar a todos, para juntos fortalecer a nossa Micro região em busca de melhorias e de novos recursos para estruturar a região do Alto Vale.

Outra visita importante foi do Gabriel Tennan que é assessor do Deputado Federal Fausto Pinato onde nos trouxe o apoio importantíssimo do nobre Deputado Estadual Delegado Olim do partido Progressistas (PP). O prefeito aproveitou a oportunidade para protocolar alguns ofícios e recebi uma ótima notícia que em breve muitos recursos de emendas serão destinados para nossa querida cidade Apiaí.

“Com muito trabalho e seriedade estamos firmando parcerias para o melhor para nosso município” enfatiza o prefeito Ricardo Assis.

Fotos: arquivo pessoal