APIAÍ CELEBRA A ENTREGA DE 145 TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO DISTRITO DE LAGEADO

Em um evento marcante para o Distrito de Lageado, a Prefeitura de Apiaí, em colaboração com a Fundação ITESP, realizou a entrega de 145 títulos de legitimação fundiária na última quarta-feira, dia 6 de março. A cerimônia, que simboliza um passo significativo na regularização de imóveis na região, ocorreu na Escola Profª. Osvaldina Santos, no Distrito de Lageado de Araçaíba.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Sergio V. B. Barbosa, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí, André Luiz (Pinheiros), os vereadores Ricardo Dias e Sandro Cosmo, a Secretária de Assuntos Jurídicos Letícia Raab, a Secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente Rafaela Breda, o Coordenador Regional da Fundação ITESP Paulo Rogério Caetano, e o Diretor Executivo da Fundação ITESP, Lucas França Bressanin, acompanhado de sua equipe. A condução da cerimônia ficou a cargo da Secretária de Educação, Rosângela  Adeil Alves Aliaga.

O prefeito Sergio Victor B. Barbosa expressou gratidão pela presença do Diretor Executivo do ITESP e reforçou o compromisso da administração municipal em dar continuidade ao projeto de titulação de imóveis. Até o momento, a gestão atual já entregou um total de 395 títulos somente no distrito de Lageado de Araçaíba, demonstrando o empenho e a dedicação em assegurar a propriedade fundiária aos cidadãos de Apiaí.

Este evento não apenas fortalece a segurança jurídica dos moradores, mas também representa um avanço importante na infraestrutura e no desenvolvimento social da região, promovendo a inclusão e o bem-estar da comunidade.

Por Julio Cesar Melo