CENTRO DIA DO IDOSO CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES COM EVENTO MEMORÁVEL

Apiaí, 08 de março – Em uma celebração antecipada do Dia Internacional das Mulheres, o Centro Dia do Idoso de Apiaí proporcionou aos seus frequentadores uma tarde repleta de alegria e reconhecimento na última quinta-feira, 07 de março.

O evento contou com a presença de ilustres membros da comunidade, incluindo a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Secretaria de Assistência Social, Fundo Social e outros secretários municipais, todos unidos para homenagear as mulheres e valorizar a terceira idade.

A música ao vivo ficou por conta da dupla Sara e Wilian, que com suas melodias, trouxeram um ambiente de festa e confraternização. As homenagens foram muitas, mas um dos pontos altos foi a apresentação da bailarina Yasmin, que com sua dança, encantou todos os presentes.

Para encerrar o evento com chave de ouro, foi servido um delicioso café da tarde, garantindo que todos os participantes pudessem desfrutar de um momento de descontração e boa companhia.

Dona Fátima Alencar, diretora do Centro Dia do Idoso, fez questão de agradecer a todos pela presença e pelo apoio, destacando o evento como um momento espetacular de valorização dos idosos e da figura feminina na sociedade.

“É com imensa alegria que celebramos esta data tão significativa. Ver o sorriso no rosto de cada um de nossos idosos e sentir a energia positiva que emanou de cada apresentação e homenagem é a verdadeira recompensa pelo trabalho que realizamos aqui todos os dias”, disse Dona Fátima, visivelmente emocionada.

O Centro Dia do Idoso continua a ser um espaço de acolhimento e celebração, onde cada atividade e evento é pensado para promover a inclusão e o bem-estar dos idosos de Apiaí.

Por Julio Cesar Melo