Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE APIAÍ PRESTA HOMENAGEM NO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Apiaí, 8 de março de 2024 – Em uma demonstração de apreço e reconhecimento, o Fundo Social de Solidariedade de Apiaí realizou uma homenagem especial às mulheres no último Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março de 2024.

O evento ocorreu no Ginásio Municipal Antônio de Dimpino Pontes, (Quadra Coberta), e contou com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Educação e Esportes, e da Central de Alimentação. A celebração foi marcada por um sorteio de brindes, adicionando um toque de emoção e expectativa à ocasião.

Dignitários locais, incluindo o Prefeito Sergio V. B. Barbosa, o Vice-Prefeito Polaco Moura, o Secretário de Administração Nelson Pelegrina, o Vereador Bicudo, o Presidente da Câmara Municipal de Apiaí André Luiz, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Renata Ribas, e a Diretora do Fundo Social, Verinha, estiveram presentes para prestar suas homenagens.

Renata Ribas expressou sua gratidão pelo apoio da Prefeitura e do Departamento de Esportes, que cederam o espaço para o evento. Ela agradeceu a Deus e a todos os presentes por tornarem o dia memorável, destacando a alegria compartilhada. Um agradecimento especial foi dirigido ao Prefeito e Vice-Prefeito, a Verinha, e a todos que contribuíram para o sucesso do evento, com uma menção carinhosa à mãe de Renata Ribas.

O Prefeito Sergio V. B. Barbosa aproveitou a oportunidade para enfatizar o respeito diário pelas mulheres, mencionando que, durante seu mandato, cinco dos secretariados são mulheres, refletindo o compromisso da administração com a igualdade de gênero. “É uma felicidade participar de uma tarde como esta. Que Deus abençoe cada um de vocês”, disse o Prefeito, reforçando a mensagem de bênção e boa vontade.

Por Julio Cesar Melo