PARCERIAS IMPORTANTES COM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E RECICLA ALTO VALE

PARCERIAS IMPORTANTES COM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E RECICLA ALTO VALE

Visitas reforçaram parcerias na geração de emprego e renda no Turismo e Meio Ambiente.

Prefeito Ricardo Assis recebe visita de alguns membros da Associação Comercial de Apiaí os Hoteleiros Nelson Pelegrina, Renato Milan e o empresário Junior Teodoro para uma conversa sobre parcerias entre comerciantes, rede hoteleira e poder público com o objetivo de elevar o nome de nossa querida cidade e aproveitar a explorar nossas riquezas com o turismo local numa reunião muito produtiva. “Agora o foco é a união de todos os comércios locais para que possamos fazer Apiaí voltar a brilhar” disse o prefeito.
No mesmo dia o prefeito Ricardo Assis visitou esse grande projeto que é a Cooperativa Recicla Alto Vale com o secretário de Meio Ambiente Nelson Morato, a presidente da cooperativa Renata, e a funcionária Elo mostraram todo processo de separação e estocagem dos materiais, atualmente gera 11 empregos e a meta é gerar 60 empregos diretos e indiretos. O material reciclável de hoje está gerando emprego para muitas famílias, esta parceria que tem tudo pra dar certo, ressaltou o prefeito.

Fotos: arquivo pessoal