Prefeitura de Apiaí entrega 145 títulos de propriedade no Distrito de Lageado

Você sabia que a Prefeitura de Apiaí está realizando um importante trabalho de regularização fundiária no município? Isso significa que muitas famílias que ocupam imóveis sem documentação vão receber o título de propriedade, garantindo mais segurança jurídica e dignidade.

Nesta quarta-feira, dia 06 de março, a Prefeitura vai outorgar 145 Títulos de Legitimação Fundiária aos moradores do Distrito de Lageado. Esses títulos são uma forma de reconhecer a propriedade dos ocupantes, que passam a ter todos os direitos e deveres sobre o imóvel. A entrega dos títulos será realizada às 18h, na Escola Profª. Osvaldina Santos.

A Prefeitura de Apiaí parabeniza os contemplados na titulação e reafirma o seu compromisso com a promoção da regularização fundiária no município, como uma forma de inclusão social e de desenvolvimento urbano.

Confira os nomes dos beneficiários clicando aqui

#ApiaeEmAção #RegularizaçãoFundiária #TítuloDePropriedade