Prefeitura entrega mais de 800 cestas de natal aos servidores municipais

Prefeitura entrega mais de 800 cestas de natal aos servidores municipais

No dia 21 de dezembro, sexta-feira aconteceu a entrega de cestas de natal a todos os servidores municipais. Estiveram presentes: o vice-prefeito Dario, a primeira dama Vera Lucia, os secretários Vandir Alves Cardoso (administração), Vanderlei Lima (finanças), Renato Coelho (obras) e Julia Campos (gabinete).

Dario agradeceu o empenho de todos os funcionários, e ao final ele desejou um feliz natal e um próspero ano cumprimentando a todos.

A entrega das mais de oitocentas cestas foi realizada na central de alimentação, localizada na secretaria de obras, Garagem da Prefeitura. Além dos funcionários, agentes jovens, as equipes de PSF, funcionários estaduais que prestam serviço para a prefeitura, guarda-mirim, entre outros também receberam sua cesta, com diversos produtos para rechear a ceia do natal.

A primeira-dama Vera Lucia Pienta Barbosa explicou que a cesta é um reconhecimento pelo trabalho prestado durante o ano pelo funcionário, além de ser uma confraternização.