APIAÍ REALIZA COM SUCESSO A 7ª EDIÇÃO DA CORRIDA DO OURO

No último domingo, dia 17 de dezembro, a cidade de Apiaí foi palco da 7ª edição da renomada Corrida do Ouro, uma competição de pedestres que atrai atletas de diversas cidades. O evento, que se consolida a cada ano, contou com um expressivo número de participantes, ultrapassando a marca de 70 corredores.

O grande sucesso da corrida não teria sido possível sem o apoio essencial da Prefeitura Municipal de Apiaí, liderada pelo prefeito Sergio V. Barbosa, que demonstrou seu comprometimento com o esporte local.

A prova de 5km, disputada por atletas de ambos os sexos, ofereceu uma competição acirrada, com os cinco melhores de cada modalidade (masculino e feminino) sendo premiados com troféus e quantias em dinheiro. Além disso, os três melhores atletas de cada faixa etária também foram homenageados com troféus, enquanto todos os participantes que concluíram o percurso receberam merecidas medalhas.

A organização do evento expressa sua sincera gratidão a todos os atletas, equipes, espectadores e, especialmente, à Prefeitura Municipal de Apiaí. O apoio integral da administração municipal foi vital para o sucesso da Corrida do Ouro, e a colaboração dos profissionais envolvidos foi fundamental em diversas etapas do evento.

Agradecemos aos profissionais da prefeitura que contribuíram na execução do evento, na divulgação, na entrega de kits e medalhas, na definição do percurso, bem como na garantia da segurança e saúde de todos os participantes durante toda a competição.

O prefeito Sergio V. Barbosa reafirma seu compromisso com a promoção de eventos esportivos que incentivem a prática esportiva e promovam a integração da comunidade. A Corrida do Ouro é um exemplo concreto desse comprometimento, evidenciando a importância da parceria entre o poder público e a comunidade para o desenvolvimento e fortalecimento do esporte em Apiaí.

Por Julio Cesar