PREFEITO SERGIO V. BARBOSA E VICE PREFEITO POLACO MOURA GARANTEM RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA DE APIAÍ EM ENCONTRO COM GOVERNADOR E DEPUTADA ESTADUAL

Parceria fortalecida resulta em R$ 1.8 milhão de investimento

Na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, o Prefeito Sergio V. Barbosa e o Vice Prefeito Polaco Moura marcaram presença em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, para uma importante agenda com o Governador do Estado, Tarcísio Freitas, e a Deputada Estadual Dani Alonso.

Com o apoio essencial do vereador João Paulo, Apiaí conquistou um significativo recurso de R$ 200 mil, destinado pela Deputada Estadual Dani Alonso, para recape da Avenida Duque de Caxias.

O Prefeito Sergio Victor B. Barbosa compartilhou entusiasmadamente os detalhes do investimento: “Conseguimos R$ 980.000,00 em infraestrutura para a rua Getúlio Carriel (Distrito de Lageado) e R$ 200.000,00 para o recapeamento asfáltico  da Avenida Duque de Caxias Adicionaremos a isso uma contrapartida de R$ 500.000,00 na Getúlio e R$ 100.000,00 na Avenida Duque de Caxias. Um investimento próximo a R$ 1.800.000,00. O trabalho não para. Tamo junto!”

Durante uma conversa com a deputada no Palácio dos Bandeirantes, ficou acertada uma agenda da parlamentar para 2024. A expectativa é grande para as novidades que essa parceria trará para nossa cidade. Agradecemos imensamente à Deputada Dani Alonso e ao Governador Tarcísio Freitas por acreditarem e investirem em Apiaí.

A agenda contou também com a presença do Presidente da Associação Comercial de Apiaí, Teodoro Junior, que acompanhou de perto os desdobramentos e benefícios dessa importante parceria para o município.

Por Julio Cesar Melo