PREFEITURA DE APIAÍ ENTREGA MAIS 27 TÍTULOS DE PROPRIEDADE AOS MUNÍCIPES

No último dia 20 de dezembro, a Prefeitura de Apiaí promoveu mais um importante passo rumo à regularização fundiária do município, proporcionando a entrega de 27 títulos de propriedade a munícipes locais. A ação visa garantir segurança jurídica e efetivar a posse legal de imóveis, impactando positivamente a vida dos beneficiados.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Sergio, que, juntamente com Janaina do Setor de Cadastro Imobiliário da Prefeitura de  Apiaí, conduziu a distribuição dos títulos. Além disso, a solenidade contou com a participação de autoridades envolvidas no processo, como Paulo Caetano, Coordenador Regional do ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), Adriano Gonçalves, Superintendente de Capão Bonito – ITESP, Dr. Paulo Crizol, Analista Jurídico do ITESP, e Moacir Rosa, Cadastrador do ITESP.

O evento marcou a entrega de 12 títulos remanescentes da matrícula nº 3121, consolidando a transferência legal de propriedade para os respectivos proprietários. Além disso, 15 Concessões de Direito Real de Uso foram convertidas em propriedade, permitindo que os beneficiários tenham a segurança e a estabilidade de serem proprietários legítimos de suas residências.

Por Julio Cesar Melo