Assembleia do Codivar apresenta programa para desenvolvimento do Vale do Ribeira

Publicado em 7 de outubro de 2019

O prefeito de Apiaí, Luciano Polaczek, participou na manhã desta segunda-feira (07), da assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (Codivar). O motivo da reunião foi apresentar o Programa Vale do Futuro, que visa o desenvolvimento do Vale do Ribeira.

A reunião foi realizada pelos membros do Consórcio e contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, Secretária de Planejamento, Daniele Luci, superintendente do Hospital Dr. Adhemar de Barros, João Sakô, presidente da Câmara dos Vereadores de Iporanga, Adilson Rodrigues e de prefeitos e representantes da região.

O Programa Vale do Futuro será lançado na próxima quinta-feira (17), no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo e deverá contar com a presença do Governador João Doria.