COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Publicado em 16 de outubro de 2017

Na tarde de ontem 15/10 foi realizado uma tarde diferente no Ginásio de Esportes Antônio Dimpino Pontes “Quadra Coberta”, em comemoração ao Dia das Crianças, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Apiaí e a Associação Comercial de Apiaí. A tarde contou com diversos brinquedos para todas as crianças de diversas idades, e a parte da animação ficou por conta da Cia Fantasy, foram distribuídos doces, algodão doce, pipoca, suco, cachorro quente, tudo doado por parceiros locais.

A Comissão de Festas em nome da Prefeitura Municipal de Apiaí agradece a todos nossos voluntários e parceiros.

Dando continuidade nas Festividades alguns bairros ainda estarão recebendo diversos brinquedos que fazem parte de um cronograma recheados de atividades em comemoração ao mês das crianças.

Assessoria de Imprensa.