ENTREGA DA NOVA VIATURA SAMU e RECEBIMENTOS DE RECURSOS.

Publicado em 5 de março de 2018

O Prefeito Luciano Polaczek e o Secretário de Saúde Sr Ricardo Leão, estiveram em Sorocaba para a entrega de novas Viaturas SAMU, onde a entrega oficial quem fez foi o Excelentíssimo Presidente da República Sr Michel Temer, está conquista veio por intermédio do Deputado Federal Sr Guilherme Mussi.

Na mesma data foi recebido uma Emenda Parlamentar para a Reforma e ampliação do Posto de Saúde do Bairro de Pinheiros, através do Deputado Estadual Carlos Giannazi, uma Emenda Parlamentar de Custeio através do Deputado Estadual Dr Ulisses Tassinari, uma Emenda Parlamentar para aquisição de uma Ambulância através do Deputado Estadual Edson Giriboni e também uma Emenda Parlamentar para Aquisição de Mobiliários e Equipamentos através do Deputado Rodrigo Morais.

O Prefeito também reforçou a Governador do Estado de São Paulo Sr. Geraldo Alckmin, detalhes sobre a obra de recuperação da estrada que faz a ligação dos Municípios de Apiaí e Itaóca e da estrada que liga o Município de Apiaí até o limite do Município da Barra do chapéu.

Estiveram presente a Secretária de Planejamento Daniele Luci, Assessor Politico Claudiomar Gonçalves, Vereador José Luis Pedroso e o Condutor do SAMU Márcio Lima Santos.

Agradecemos a todos que acreditam que juntos podemos fazer a diferença.