Entrega das Modernização da SP 250 em Capão Bonito

Publicado em 13 de novembro de 2017

Na manhã de sábado 11/11, o Prefeito Luciano Polaczek esteve na cidade de Capão Bonito, em visita do Governador Geraldo Alckmin para a entrega das obras de modernização da Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), que liga Capão Bonito, Guapiara, Apiaí e Ribeira.
A entrega ocorreu no trevo de acesso à cidade de Ribeirão Grande (rodovia João Pereira dos Santos Filho – SP-181) com presença de autoridades das regiões sudoeste e Vale do Ribeira. As obras tiveram início em Capão bonito até Guapiara e em janeiro/2018 continuam as Obras de Apiaí até Ribeira divisa com o Paraná, uma ligação estratégica entre o sul e o sudeste brasileiro.
Estiveram acompanhando o Prefeito Luciano Polaczek, o Secretario de Saúde Sr Ricardo Leão, o Secretario de Obras Sr Valber Betareli, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Srª Daniele Luci, o Secretario do Turismo e Meio Ambiente Sr Nelson Morato, o Assessor Político Sr Claudiomar Gonçalves e o Vereador de Apiaí Sr José Luís.

Assessoria de Imprensa.