Geladeira Solidária oferece leitura gratuita

Publicado em 28 de novembro de 2019
CompartilheShare on FacebookTweet about this on Twitter

Com o objetivo de incentivar a leitura, a Cooperativa Recicla Alto Vale em parceria com a Casa do Artesão, inaugurou a “Geloteca”, uma geladeira solidária que dispõe de centenas de livros para empréstimo da população. A ação foi inaugurada durante o 1º Evento Literário que aconteceu na última terça-feira (26) na Casa do Artesão, e oferece diversos gêneros literários de forma gratuita.

Esse é um projeto entre as representantes da cooperativa, Suellen Rodrigues, Renata Rondon e por uma das responsáveis pela Casa do Artesão, Márcia Cristina. Os livros foram arrecadados pela servidora e pela cooperativa que no decorrer dos últimos meses, receberam livros para destinar a reciclagem, as responsáveis, ao perceber a quantidade e qualidade dos livros, decidiram redireciona-los para incentivar a leitura. Os exemplares disponíveis incluem gêneros infantis, literatura brasileira, estrangeira e outros.

Para retirar o livro é necessário ir até a Casa do Artesão de segunda à sexta-feira entre 08h e 18h e retirar o livro de interesse com a intenção de devolvê-lo ou deixar outro no lugar.

Assessoria de Imprensa – Malu Martins