Governador do Rotary Club visita Apiaí

Publicado em 3 de agosto de 2017

O governador do Rotary Club Internacional do distrito de Sorocaba, José Carlos Francisco “Mingo” e a esposa Eliane Santarém estiveram em Apiaí na segunda-feira (31 de julho) e foram recepcionados pelo vice-prefeito e secretário municipal de Educação e Esportes, Nelson Neri. O governador foi visitar o Centro Dia Para o Idoso, no bairro Cordeirópolis, onde foi recebido pela coordenadora da entidade, Fátima Alencar.

Estiveram presentes, a primeira-dama e secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Vanessa Lumy Takiguchi Polaczek, a secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Daniele Luci, o assessor político, Claudiomar Gonçalves, Fátima Alencar, o presidente do Rotary Club de Apiaí, Sérgio “Razinho” Mariano, o assistente dogovernador, Robson Lopes, rotarianos apiaienses, dentre outros.

O presidente do Rotary Club de Apiaí, Sérgio “Razinho” Mariano informou que o governador visitou o Centro Municipal de Atendimento Especializado (CEMAE), a extensão do Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (CEMEIEF), “Professora Maria Aparecido Margarido Costa”, no bairro Nosso Teto, Hospital de Apiaí e a unidade da Intercement, dentre outros.

Mariano informou ainda o objetivo da visita do governador do distrito de Sorocaba do Rotary Club foi fiscalizar as ações desenvolvidas pela entidade em Apiaí, com o objetivo de realizar ações sociais, para a prática do bem-estar da sociedade, além de firmar parcerias para a organização de eventos sociais. A atual administração do prefeito Luciano Polaczek salienta a importância das ações do Rotary Club em Apiaí.

O governador José Carlos Francisco “Mingo” esteve participando da reunião do Rotary Club de Apiaí, na noite de segunda-feira (31 de julho), que contou com a presença de e membros da entidade e autoridades.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA