Mães que praticam ginástica rítmica e aeróbica são homenageadas em Apiaí

Publicado em 17 de maio de 2019

Segunda e quarta-feira foram os dias escolhidos pela professora Milena Sarti para homenagear as mães que praticam ginástica rítmica e aeróbica no Ginásio Municipal de Apiaí “Antônio Dimpino Pontes”. Essa iniciativa partiu da professora que decidiu além dos exercícios oferecer um café da tarde para as alunas como gesto de carinho e respeito.

Adolescentes, jovens e idosos são convidados a participar gratuitamente das aulas que acontecem toda segunda-feira às 17h30 e quarta-feira às 18h no ginásio. Os exercícios duram em média uma hora e contam com atividades feitas com bastões, pesos e música. Esse projeto é um empreendimento da Secretaria de Educação e do Departamento Municipal de Esportes que presa pelas atividades que resultam numa vida saudável e benéfica para os moradores do município.

Os interessados devem se dirigir ao ginásio nos dias de aula, com roupas adequadas para aula e conversar com a professora Milena Sarti.