Município de Apiaí recebe visita de Estudantes da USP

Publicado em 20 de julho de 2018

Esta semana o Município de Apiaí, recebeu a visita de 2 alunos da USP (Felipe Alves e Ana Lins), uma Parceria técnica e institucional entre o CODIVAR e o INSTITUTO JUS para a atualização do Planejamento Estratégico do Vale do Ribeira e Litoral Sul.

Nesta visita eles realizaram uma entrevista com o Prefeito Luciano Polaczek, Vice Prefeito Nelson Neri, Secretário de Saúde Ricardo Leão, Secretário de Meio Ambiente Nelson Morato, Secretário de Obras Valber Betareli, Secretaria de Assistência Social Vanessa Polaczek, Presidente da Câmara Municipal Jorge Pingas, Representante do Sindicato Rural Jair Machado, Presidente da Associação Comercial Teodoro Junior, Representantes da Educação Professora Eloina e Professora Mariza e Representante da Associação do Garcias a Sr.ª Jura.

Um relatório geral será apresentado no dia 30/07/2018 no auditório da EACH/USP.