Prefeito Luciano Polaczek e vereadores recepcionam o deputado federal Guilherme Mussi na Câmara de Apiaí

Publicado em 25 de julho de 2017

O deputado federal Guilherme Mussi esteve em Apiaí na quarta-feira (19) e foi recepcionado pelo prefeito Luciano Polaczek Neto e pelo presidente da Câmara, vereador Jorge Pingas na Câmara Municipal de Apiaí, no plenário Dr. Rubens Calazans Luz. A visita do parlamentar tem como objetivo fortalecer parcerias para a liberação de recursos para o município.

Estiveram presentes a secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Daniele Luci, o secretário municipal de Obras, Valber Betareli, o coordenador da Atenção Básica, Pedro Cesar, o assessor político Claudiomar Gonçalves, os vereadores Everson Leonardi, Ricardo Dias, Daniel Rosa, Anderson Roza, José Luís, Leondeniz Carneiro de Oliveira, lideranças políticas e a sociedade civil.

O deputado federal Guilherme Mussi, recentemente liberou recursos de R$ 160 mil, através de emenda parlamentar para a continuidade das obras de ampliação do Centro de Saúde Abraão Coutinho Vieira. “Agradeço a visita do deputado Guilherme Mussi, que é um dos mais atuantes em Apiaí. Além da emenda para o Centro de Saúde, agendou uma reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília”, disse o chefe do poder executivo municipal.

O deputado Guilherme Mussi agradece a recepção durante visita em Apiaí. “Gostaria de agradecer ao prefeito Luciano Polaczek e aos vereadores pela recepção e salientar que o gabinete em Brasília esta à disposição do município para auxiliar no que for preciso, oferecendo recursos para proporcionar melhor qualidade de vida à população”, comentou o parlamentar.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA