Prefeito Luciano Polaczek se reúne com vereadores

Publicado em 24 de janeiro de 2017

No dia 6 de janeiro, o prefeito Luciano Polaczek e os vereadores José Luiz Pedroso, André Souza, Ricardo Dias e Anderson Rosa se reuniram na Prefeitura de Apiaí para buscar melhorias à população. Os vereadores se colocaram à disposição do prefeito, sugerindo novas ideias e projetos, sempre atentos aos problemas sociais.

O prefeito mostrou aos vereadores as contas do município citando as dificuldades para saná-las. Ouviu solicitações para o bom atendimento do secretariado, principalmente nas questões de infraestrutura e manutenção e limpeza das ruas. O chefe do poder executivo municipal salientou os esforços realizados para benfeitorias em prol da população.

vereadores2gEmpreendedorismo

No dia 9 de janeiro, o prefeito Luciano Polaczek se reuniu com o gerente da empresa AS Resinas para a discussão de melhorias no município no início da atual administração. Estiveram presentes o vice-prefeito Nelson Neri, o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Alfeu Dante e o vereador Vanderlei Borges de Lima.

vereadores3gDeputado Eli Corrêa

O assessor do deputado federal Eli Corrêa Filho esteve visitando Apiaí e foi recepcionado no gabinete do prefeito Luciano Polaczek na sexta-feira (13) no Paço Municipal. O encontro teve como objetivo estreitar vínculos e fortalecer a parceria no município e na região do Alto Vale do Ribeira. Durante a reunião, foram expostas as necessidades do município ao representante do parlamentar, que ficou de transmitir ao deputado e analisar as reivindicações.