Prefeitura de Apiaí e comunidade realizam mutirão no distrito de Encapoeirado

Publicado em 27 de julho de 2017

A Prefeitura de Apiaí realizou, em parceria com a comunidade local, um mutirão para a construção de calçamento em lajotas sextavadas em frente a Escola Estadual Professora Júlia Ribeiro Bretas no distrito de Encapoeirado, localizado na zona rural do município. As obras foram realizadas nas últimas semanas e contou com a participação da população e lideranças locais.

Na quarta-feira (19), o prefeito Luciano Polaczek Neto, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Nelson Morato, o vereador José Luís e o assessor político, Claudiomar Gonçalves estiveram acompanhando a realização dos serviços, que foram realizados por servidores municipais e por voluntários.

A Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Obras realizou melhorias na estrada do distrito de Araçaíba. Os serviços foram executados pela equipe de manutenção de vias na zona rural do município. Essa é mais uma conquista da atual administração do prefeito Luciano Polaczek Neto, que mesmo diante de falta de recursos, vem realizando esforços para benfeitorias em vias de variados bairros de Apiaí.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA