Prefeitura de Apiaí informa sobre a distribuição de kit digital

Publicado em 17 de abril de 2017

A Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social informa que de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o sinal analógico será desativado no dia 28 de novembro de 2018. Após essa data, quem tem TV analógica vai precisar ter conversor e a antena digital para poder ver as imagens. O sinal foi desligado no dia 29 de março em São Paulo e região metropolitana da capital.

O kit gratuito com antena e conversor digital é destinado aos beneficiários de programas sociais do governo federal, como Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, dentre outros.

Quem poderá receber o KIT?

Famílias inscritas no Cadastro Único com renda familiar per capita de até meio salário mínimo ou três salários mínimos de renda familiar total. Para mais informações, ligue gratuitamente para o 147, ou acesse o site www.sejadigital.com.br.