Prefeitura de Apiaí realiza homenagem às servidoras no Dia Internacional da Mulher

Publicado em 10 de março de 2017

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizada na manhã de quarta-feira (8), uma homenagem às funcionárias públicas do Palácio Rio Menino, sede da administração pública municipal. As servidoras receberam uma flor cada e foram parabenizadas pelo prefeito Luciano Polaczek e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Educação e Esportes, Nelson Neri.

A cerimônia foi realizada na Prefeitura de Apiaí e contou com a presença do secretário municipal de Administração, Cléuvio Camargo, as servidoras Jaqueline Lemischka, Miriam Werneck, Ingrid Siqueira, Daiane de Oliveira Silva, Aurea Steininger, Amanda Martinelli, Tassia Correa de Souza, Luciana Assis Lepinski, Isis Miranda, Vanilza Camargo, Adriele dos Santos Nascimento, Angélica Oliveira, Lenice Santos Lisboa Moreira, Elisete Assis, Marilei Leocádia e Daniele Luci.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, teve origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho no início do século XX, na Europa e nos Estados Unidos. A data foi reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

O prefeito Luciano Polaczek enfatiza a importância das servidoras no cumprimento das suas funções na administração pública. “Parabéns a todas as mulheres, que com muita dedicação, afinco, determinação, contribuem para o bom andamento dos serviços públicos. Essa data é um reconhecimento aos esforços das mulheres em toda a história”, comentou o chefe do poder executivo municipal.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA