Prefeitura de Apiaí realiza reformas em unidades da rede municipal de educação

Publicado em 28 de julho de 2017

A Prefeitura de Apiaí está realizando reformas nas unidades educacionais da rede municipal de ensino. As obras incluem troca de pisos, melhorias nos banheiros e na estrutura das unidades escolares da rede municipal de educação. As benfeitorias têm como objetivo promover melhores condições para atender professores e demais servidores da educação, assim como proporcionar um ensino de qualidade aos alunos.

O vice-prefeito e secretário municipal de Educação e Esportes, Nelson Neri, as supervisoras educacionais Mariza Gonçalves e Heloína Chaves e o assessor político Claudiomar Gonçalves estiveram acompanhando o andamento das obras nas unidades escolares de Apiaí no domingo (23). As melhorias estão sendo realizadas durante a o período de férias escolares. As aulas do segundo semestre letivo têm início na segunda-feira (31 de julho).

Segundo o secretário municipal de Educação e Esportes, Nelson Neri, as unidades contempladas com as reformas são a Escola Municipal Elisa dos Santos, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Professora Luci Aparecida Rodrigues Cardoso”, localizado na área central do município e o Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (CEMEIEF) “Professora Carolina Ferreira Lima”, no bairro Campininha.

No início da próxima semana, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Vovó Maria Bilesky” será contemplado com obras de reformas e melhorias no prédio. Os investimentos na área de educação são uma prioridade da atual administração do prefeito Luciano Polaczek Neto, com o objetivo de desenvolver e potencializar a educação municipal.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA