Prefeitura de Apiaí realiza reunião sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

Publicado em 11 de maio de 2017

Na manhã de terça-feira (9), a Prefeitura de Apiaí realizou reunião referente a conclusão da segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), realizado pelo governo federal, através do Ministério das Cidades, em parceria como município, na sede da Secretaria de Administração, localizada no Palácio Rio Menino, sede do poder executivo municipal.

Estiveram presentes ao encontro, o secretário municipal de Administração, Cleuvio Camargo, o supervisor municipal de Convênios, Wagner Archanjo Coelho, o diretor municipal de Serviços Urbanos, Valdomiro Junior e o representante da empresa RJ Construções, Vagner Paulino de Alencar.

A segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida em Apiaí contempla 50 moradias populares, destinado as famílias de baixa renda, em condições de vulnerabilidade social. A atual administração do prefeito Luciano Polaczek tem realizado ações com objetivo de promover ações com o objetivo de diminuir o déficit habitacional no município e melhorias para a população.

O Programa Minha Casa, Minha Vida foi lançado em 2009 pelo governo federal e subsidia a aquisição de casas e apartamentos destinados a famílias com renda de até R$ 1600,00 e facilita as condições de acesso ao imóvel para famílias com rendas de até R$ 5 mil. O programa é gerido pela Caixa Econômica Federal (CEF), que é a responsável pela construção dos imóveis.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA